Diário 24 Horas

Duarte decide se casar com Andréa em Cara e Coragem

Duarte fica perdidamente apaixonado por Andréa e promete que vai se casar com ela

Duarte promete que vai casar com Andréa. Fonte: Reprodução/Globo
Duarte promete que vai casar com Andréa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Duarte (Kiko Mascarenhas) tem se esforçado muito para manter a sua jornada dupla como um faz-tudo da companhia de dança e como o famoso artista estrangeiro chamado Bob Wright, mas tudo mudou quando conheceu Andréa (Maria Eduarda de Carvalho), fazendo com que mudasse todos os seus planos. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Duarte faz um grande plano para o seu futuro quando decide se casar com a atriz.

A vida de Duarte estava sempre adando na corda bamba quando decidiu assumir a sua nova persona de Bob Wright, tendo muita dificuldade em manter isso em sigilo, o que já teve dificuldade algumas vezes quando encontrou pessoas conhecidas em alguns eventos sociais em que esteve presente. No entanto, a sua vida começa a tomar um rumo diferente a partir do momento em que conhece Andréa Pratini.

Olívia apresenta Duarte e Andréa. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia apresenta Duarte e Andréa. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia apresenta Duarte e Andréa. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo acontece quando Olívia (Paula Braun) decide apresentar Duarte para a atriz, e se encanta com ela imediatamente. Esse encanto é forte o suficiente para decidir se casar com ela, e para isso, acaba se demitindo da companhia, pois estava cada vez mais difícil se dedicar às duas profissões, e escolheu ficar com aquela que lhe deria mais frutos no futuro e a oportunidade de aproximair ainda mais de Andréa, pois o círculo social é parecido.

Agora, Duarte irá investir mais ainda em sua persona e planejar meios de se encontrar novamente com a Andréa, mas nem desconfia que ela é apaixonada por Moa (Marcelo Serrado) e que reataram o namoro recentemente, dificultando mais o seu objetivo.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas