Cameron Crovetti, o Ryan de The Boys, entra para o elenco titular da série

Valorie Curry de 'The Lost Symbol' e Susan Heyward de 'Orange Is The New Black' também se juntam ao time.

Interpretando o filho do Capitão Pátria, Crovetti deverá ter uma participação muito maior na quarta temporada. Foto: Reprodução/Instagram
Interpretando o filho do Capitão Pátria, Crovetti deverá ter uma participação muito maior na quarta temporada. Foto: Reprodução/Instagram
Carol Souza
Por Carol Souza

Novos supers devem chegar ao universo de "The Boys", uma das séries de maior sucesso do Prime Video. Para a próxima temporada, a streamer está aumentando o elenco e Valorie Curry de "The Lost Symbol" e Susan Heyward de "Orange Is The New Black" agora fazem parte do time onde Cameron Crovetti, interprete de Ryan, o filho do Capitão Pátria, agora foi promovido a integrante titular.

Crovetti apareceu em oito episódios em ambas as segunda e terceira temporadas, e agora deve ser creditado como titular à partir da quarta e vindoura temporada, ainda sem data de estreia, o que já era de se esperar devido ao final chocante da terceira temporada, cuja cena foi completamente roubada por ele nos últimos segundos do último episódio.

De acordo com informações do portal Deadline, além do retorno de Ryan na quarta temporada teremos Curry vivendo a personagem Firecracker e Heyward interpretará Sister Sage.

E parece que o conceito de "universo compartilhado" veio pra ficar pois a franquia "The Boys", além das HQs e da série principal, tem também uma série animada antológica de oito episódios indicada ao Emmy, a "The Boys Presents: Diabolical", e em breve contará com o spin-off "Gen V", ambientado na única faculdade da América exclusivamente para super-heróis jovens adultos, contando com um brasileiro no elenco, o ator Marco Pigossi!

Pigossi deve viver o Dr. Edison Cardosa, um médico cientista conforme afirmou no último mês o jornal O Globo. Sobre a trama que segue na fase de produção, Pigossi deu dicas do que podemos esperar, que não é nada muito diferente do que estamos acostumados a ver dentro da série principal.

"Quando se fala de super-heróis, a gente pensa em diversão, mas são horas gravando coisas muito técnicas. É uma série particular, tem um humor específico, muito sangue, sequências de luta com muito efeitos, vários poderes, órgãos sexuais…", disse ele.

Pigossi deve aparecer também na Netflix, como o protagonista Eric na segunda temporada de "Cidade Invisível", produção nacional da própria streamer que explora o folclore brasileiro e suas lendas como se fossem reais e vivessem entre nós. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: