'The Boys': 4ª temporada confirma Jeffrey Dean Morgan no elenco

John e Dean Winchester, de 'Supernatural', estarão reunidos mais uma vez

Apesar da novidade, papel do ator permanece em sigilo. Foto: Reprodução/YouTube.
Apesar da novidade, papel do ator permanece em sigilo. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Um dos maiores sucessos do Prime Video, a série "The Boys", que iniciou nesta semana as filmagens de sua quarta temporada, acaba de anunciar sua nova adição ao elenco, o que levou os fãs de "Supernatural" à loucura nas redes sociais pois estamos falando de ninguém menos que Jeffrey Dean Morgan!

O intérprete de John Winchester na aclamada série se reunirá ao "filho" ao integrar o elenco que na terceira temporada nos trouxe Jensen Ackes, interprete de Dean Winchester, como o controverso - pra dizer o mínimo - Soldier Boy.

A notícia foi divulgada pelo perfil oficial de "The Boys" no Twitter e compartilhada pelo próprio ator que, em 2020 já havia manifestado sua vontade de trabalhar no programa em uma interação com Eric Kripke, showrunner de "The Boys" e criador de "Supernatural", e não podemos deixar de notar que uma reunião do antigo elenco da série esteja acontecendo. Confira as mensagens abaixo:

Apesar da novidade, os detalhes sobre o personagem que Morgan deve interpretar seguem em sigilo e o ator será um "convidado recorrente" durante a temporada. Vale lembrar que além da estrela de "The Walking Dead" e de Ackles, o ator Jim Beaver, interprete de Robert Singer em "The Boys", também é oriundo da "escola Supernatural" onde, coincidentemente ou não, interpretava o personagem Bobby Singer.

A contratação de Morgan aproxima ainda mais a possibilidade de que o trio John-Dean-Sam seja visto novamente em tela, pois o próximo a ser chamado seria Jared Padalecki, a quem Kripke disse anteriormente à Variety que "adoraria" fazer uma participação especial.

"Ele é sempre bem-vindo no programa", afirmou o showrrunner. "Até agora, o cara está em um programa que tem muitos episódios – tipo, muito mais que oito. Então ele está trabalhando o ano todo e agora está produzindo seu spinoff e tem um império inteiro acontecendo por lá. Ele tem sido um homem ocupado. E tem sido difícil até mesmo descobrir qual o momento que ele está livre. Mas se ele estivesse livre e se encontrasse atualmente desempregado, eu o colocaria em 'The Boys' em um piscar de olhos".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: