Trem-Bala: Aaron Taylor-Johnson sofreu 'lesão sangrenta' que o fez parar no hospital

Apesar do acidente, ator diz que 'se divertiu muito' filmando; Longa chega aos cinemas na próxima quinta (4).

'A ponta afiada do canto onde não havia nenhum estofamento arrancou um pedaço da minha mão', revelou o ator. Foto: Reprodução/YouTube.
'A ponta afiada do canto onde não havia nenhum estofamento arrancou um pedaço da minha mão', revelou o ator. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Prestes a estrear nos cinemas, chegando ao Brasil na próxima quinta (4), o longa "Trem-Bala", protagonizado por Brad Pitt, parece que não teve sua parcela de sangue somente em frente as câmeras, mas também nos bastidores. Ao menos é o que diz Aaron Taylor-Johnson, que revelou que sofreu uma "lesão sangrenta" durante as filmagens da produção.

Durante entrevista no tapete vermelho do longa em Los Angeles nesta segunda (1), Taylor-Johnson, comentou que trabalhar no set do filme cheio de ação de Brad Pitt foi uma aventura extenuante, mas hilária. Isto é, até que um acidente no set o levou ao hospital.

"Eu estava em uma dieta Keto muito louca" disse Taylor-Johnson ao portal Variety. "Porque eu fiquei todo magrelo para isso, então eu basicamente tinha níveis baixos de açúcar no sangue. Estávamos em uma sequência de luta e eu fui chutado pela sala. E a ponta afiada do canto onde não havia nenhum estofamento arrancou um pedaço da minha mão. E eu literalmente fui 'wham', desmaiei. E então eu voltei e fiquei tipo 'Devemos ir de novo?' E eles ficaram tipo 'Não, não, não. Você tem que levar pontos no hospital'. Então eu passei a noite no hospital", completou Aaron.

Na trama, aguardadíssima pelos fãs e que pode ser o último trabalho de Pitt, já que ele considera uma aposentadoria em breve (leia aqui), o ganhador do Oscar vive um assassino contratado que tem que lutar contra outros assassinos dentro de um trem. Esses assassinos são ninguém menos que Taylor-Johnson, Bad Bunny, Joey King e Brian Tyree Henry e assim que descobrem que todos os seus trabalhos designados estão relacionados, o que era somente um trem se transforma num verdadeiro campo de batalha.

Com Pitt e Taylor-Johnson, a produção tem direção de David Leitch, conhecido por comandar longas elogiados por suas sequências de ação como "Deadpool 2" com Ryan Reynolds e "Atomic Blonde", com Charlize Theron. E falando sobre o diretor, Aaron ainda brincou: "Sabe, quando você se inscreve para um filme de David Leitch, você sabe que precisa ter algumas cicatrizes de batalha. Algumas feridas de guerra".

Apesar do acidente, Taylor-Johnson afirmou que "se divertiu muito" filmando: "Todos nós viemos e nos divertimos, você sabe. David Leitch nos deu muito espaço para improvisar e nós realmente só queríamos fazer esses personagens aparecerem. Quero dizer, é uma realidade tão elevada, o tom deste filme. [Esses personagens] são tão bombásticos, então você quer fazê-los levantar e 'pop'. Então, espero que tenhamos feito isso".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: