Diário 24 Horas

'Garfield', com Chris Pratt, ganha data de estreia para 2024

Longa trará ainda Samuel L. Jackson como Vic, pai de Garfield.

Nova animação chega aos cinemas em fevereiro de 2024. Foto: Reprodução/YouTube.
Nova animação chega aos cinemas em fevereiro de 2024. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
PorCarol Souza

Pouco menos de dois meses após o anúncio da escalação de Chris Pratt como a nova voz do gordo gato que odeia segundas-feiras, o novo "Garfield" acaba de receber sua previsão de lançamento nos cinemas: 16 de fevereiro de 2024.

Pratt, que integra o MCU como o Senhor das Estrelas, terá ainda a companhia de outro colega de Marvel neste projeto, o icônico Nick Fury, Samuel L. Jackson.

Jackson deverá viver o personagem Vic, pai de Garfield e conforme informações da imprensa internacional, a trama que trará o pai de Garfield de volta à sua vida permanece em segredo. Embora nenhum outro membro do elenco tenha sido anunciado, o filme provavelmente apresentará personagens clássicos da franquia, incluindo seu dono Jon Arbuckle e o cachorrinho Odie.

Escrita por David Reynolds, de "Procurando Nemo" e dirigida por Mark Dindal, de "O Galinho Chicken Little", a animação ainda sem título será distribuída pela Sony Pictures.

A Alcon Entertainment adquiriu os direitos do filme do criador de Garfield, Jim Davis, que atuará como produtor executivo do projeto ao lado de Bridget McMeel e Craig Sost. John Cohen, Steven P. Wegner, Broderick Johnson e Andrew Kosove produzirão, enquanto a DNEG Animation dará vida aos personagens de Davis.

Vale lembrar que Bill Murray foi a última estrela a dar voz ao felino, estrelando "Garfield: O Filme", de 2004, e "Garfield 2" de 2006 e desta forma Pratt, que está em alta nos cinemas em cartaz atualmente em "Jurassic World: Domínio" e em "Thor: Amor e Trovão", terá que se esforçar para substituir o astro, referência quando se fala em comédia.

ComentáriosO que você achou?
Cinema
Últimas