'Garfield', com Chris Pratt, ganha data de estreia para 2024

Longa trará ainda Samuel L. Jackson como Vic, pai de Garfield.

Nova animação chega aos cinemas em fevereiro de 2024. Foto: Reprodução/YouTube.
Nova animação chega aos cinemas em fevereiro de 2024. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Pouco menos de dois meses após o anúncio da escalação de Chris Pratt como a nova voz do gordo gato que odeia segundas-feiras, o novo "Garfield" acaba de receber sua previsão de lançamento nos cinemas: 16 de fevereiro de 2024.

Pratt, que integra o MCU como o Senhor das Estrelas, terá ainda a companhia de outro colega de Marvel neste projeto, o icônico Nick Fury, Samuel L. Jackson.

Jackson deverá viver o personagem Vic, pai de Garfield e conforme informações da imprensa internacional, a trama que trará o pai de Garfield de volta à sua vida permanece em segredo. Embora nenhum outro membro do elenco tenha sido anunciado, o filme provavelmente apresentará personagens clássicos da franquia, incluindo seu dono Jon Arbuckle e o cachorrinho Odie.

Escrita por David Reynolds, de "Procurando Nemo" e dirigida por Mark Dindal, de "O Galinho Chicken Little", a animação ainda sem título será distribuída pela Sony Pictures.

A Alcon Entertainment adquiriu os direitos do filme do criador de Garfield, Jim Davis, que atuará como produtor executivo do projeto ao lado de Bridget McMeel e Craig Sost. John Cohen, Steven P. Wegner, Broderick Johnson e Andrew Kosove produzirão, enquanto a DNEG Animation dará vida aos personagens de Davis.

Vale lembrar que Bill Murray foi a última estrela a dar voz ao felino, estrelando "Garfield: O Filme", de 2004, e "Garfield 2" de 2006 e desta forma Pratt, que está em alta nos cinemas em cartaz atualmente em "Jurassic World: Domínio" e em "Thor: Amor e Trovão", terá que se esforçar para substituir o astro, referência quando se fala em comédia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: