Cara e Coragem: Regina descobre grande segredo na empresa de Pat e Moa

Regina encontra uma maneira de se infiltrar na empresa e descobrir um grande segredo guardado lá

Regina descobre o segredo na empresa de Pat e Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Regina descobre o segredo na empresa de Pat e Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Regina (Mel Lisboa) está empenhada na busca do restante da fórmula secreta criada por Jonathan (Guilherme Weber), pois sabe do seu potencial financeiro e não quer deixar essa oportunidade escapar. Durante uma profunda investigação, a vigarista conseguiu descobrir um grande segredo dentro da empresa de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcello Serrado), o que pode mudar todo o rumo da história durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

Não é de hoje que Regina não mede esforços para conquistar os seus objetivos mesquinhos, e a busca pela fórmula não fica de fora dessa jornada, pois desde quando descobriu tudo o que poderia fazer com ela, não desistiu de pensar em uma forma de consegui-la. Acontece que não está sendo fácil como ela imaginou no início, fazendo com que precisasse buscar outras maneiras de seguir com o plano.

Regina usa Kaká para se infiltrar na empresa. Fonte: Reprodução/Globo
Regina usa Kaká para se infiltrar na empresa. Fonte: Reprodução/Globo
Regina usa Kaká para se infiltrar na empresa. Fonte: Reprodução/Globo

Esse tal plano também teve uma ajuda da coincidência, principalmente quando reencontrou Kaká (Kaysar Dadour), que já foi seu namorado anos atrás, e decidiu usá-lo para espionar a Coragem.Com, já que ele trabalhava lá. Essa espionagem teve um grande resultado, pois conseguiu descobrir que os dublês guardavam um cofre bastante secreto dentro da empresa, o que despertou a sua curiosidade, imaginando que esse seria o local perfeito para guardarem o pedaço restante da fórmula.

Agora, Regina precisa descobrir uma maneira de abrir o cofre e descobrir que eles tem guardado dentro dele, pois se for a fórmula, finalmente conseguirá concluir o seu objetivo inicial, dando seguimento a uma nova parte do plano.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: