Google Pixel 7: post enigmático pode ter antecipado lançamento

Post feito pela empresa no twitter, propõe a data de lançamento para 9 de outubro deste ano.

Data de lançamento do Google Pixel 7 pode ter sido revelada. Fonte: Divulgação/Google
Data de lançamento do Google Pixel 7 pode ter sido revelada. Fonte: Divulgação/Google
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Após vários anúncios de smartphones feitos por Samsung e Xiaomi, chegou a vez do Google anunciar (de uma forma diferente, diga-se de passagem), a chegada de seu novo celular às lojas. A empresa fez um post no Twitter com uma expressão matemática e a dica “verifique seu calendário”.

O segredo da data de lançamento encontra-se justamente na operação postada pela empresa. Na foto, vários modelos da linha pixel fazem parte da equação, e o resultado informa o que pode ser o dia da apresentação do smartphone.

Veja o post abaixo:

Para resolver a operação é necessário saber os modelos dos smartphones apresentados na imagem, em ordem pode-se ver: Pixel 3, 6, 3 novamente e no final o Pixel 1. Substituindo os celulares por seus respectivos números dispomos: 3 x 6 - 3 / ⅓ x 1, e como resultado da equação obtém-se o número 9, dando a entender que o dia de lançamento será 9 de outubro.

Anteriormente a companhia já havia revelado algumas imagens do seu novo celular, porém, as postagens nada revelaram sobre especificações ou outros detalhes. O perfil de Abhishek Yadav jornalista que faz coberturas sobre lançamentos de smartphones, também reiterou a possibilidade de lançamento do aparelho para esta data.

Confira o post abaixo:

Segundo o jornalista, algumas especificações do celular foram cogitadas, entre elas uma tela com resolução adaptativa de até 2.000 x 1080 ou 1998 x 1080 pixels e uma câmera principal com 50 MP e sensor Sony IMX 787.

A empresa ainda não confirmou nenhuma notícia sobre o lançamento dos celulares, nem sobre o que representa a solução da equação proposta por eles em seu post.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: