Timothée Chalamet é um jovem canibal em novo longa de Luca Guadagnino

'Bones & All' chega aos cinemas dos EUA em 23 de novembro.

Romance sombrio é adaptado da obra de mesmo nome escrita por Camille DeAngelis. Foto: Reprodução/Twitter.
Romance sombrio é adaptado da obra de mesmo nome escrita por Camille DeAngelis. Foto: Reprodução/Twitter.
Carol Souza
Por Carol Souza

Baseado no romance de mesmo nome de Camille DeAngelis, o trailer do próximo filme de Luca Guadagnino, "Bones and All", renova a parceria entre o diretor e Timothée Chalamet que já haviam trabalhado juntos em "Me Chame pelo seu Nome" e coloca o ator vivendo um personagem um tanto quanto... controverso.

No vídeo, o personagem chamado Lee pergunta ao seu interesse amoroso, Maren (Taylor Russell) se ela acha que ele é uma pessoa ruim e bem, se você excluir o fator canibalismo da lista, talvez a resposta não seja ruim.

Assista o trailer abaixo:

Embarcando na onda oitentista que tomou Hollywood nos últimos meses, a trama também se passa em 1980 e aborda o romance dos adolescentes em sua viajem pelos EUA.

Conforme a sinopse oficial do filme, a produção é "uma história do primeiro amor entre uma jovem que aprende a sobreviver à margem da sociedade e um andarilho intenso e desprivilegiado, quando eles se encontram e se unem para uma odisseia de 1.000 milhas que os leva através do mundo, estradas secundárias, passagens escondidas e alçapões da América de Ronald Reagan. Mas, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a uma posição final que determinará se o amor deles pode sobreviver à sua alteridade".

Com direção de Guadagnino e roteiro de David Kajganich, o longa estreia no Festival de Cinema de Veneza em setembro e chega aos cinemas dos EUA em 23 de novembro mas segue sem uma data de lançamento no Brasil. No elenco junto a Chalamet e Russel estão Chloë Sevigny, Mark Rylance, André Holland, David Gordon-Green, Jessica Harper, Jake Horowitz e Michael Stuhlbarg.

Bones and All chegará aos cinemas em 23 de novembro, depois de estrear no .

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: