Conheça Tia Tabile, a ‘guitarrista’ da Katy Perry sósia da Juliette

Juliette garantiu uma noite de muitas risadas para seus fãs ao reproduzir o meme

A guitarrista da Katy Perry na verdade é Tia Tabile, uma dançarina que não toca guitarra. Foto: Reprodução.
A guitarrista da Katy Perry na verdade é Tia Tabile, uma dançarina que não toca guitarra. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Os famosos cactos de Juliette levaram um baita susto ao se deparar com sua ídola dividindo palco com Katy Perry na noite de sexta-feira (12). O que eles não sabiam é que era apenas alguém com um sorriso muito semelhante ao de Juliette, que embarcou na engraçada confusão, fazendo a diversão de seus seguidores. 

Juliette tem um senso de humor inigualável, talvez um dos pontos que fazem da ex-bbb uma das celebridades mais queridas e aclamadas desde que venceu o reality em 2021. Após ser comparada com a ‘guitarrista’ da Katy Perry, a paraibana fez questão de reproduzir o meme, se vestindo e se portando igual a moça sorridente que aparece junto da cantora internacional. Para dar mais ênfase à brincadeira, Juliette atualizou o nome da sua conta no Twitter para “Guitarrista da Katy Perry”. 

Mas afinal, quem é a tal sósia de Juliette? Trata-se de Tia Tabile, que de guitarrista não tem nada. A moça é uma dançarina estadunidense e faz parte do Balé de Katy Perry. No icônico vídeo onde teve sua imagem comparada à cantora brasileira, Tia está apenas segurando a guitarra para Katy, enquanto ela segue performando. Na verdade, a moça pouco tem a ver com Juliette em aparência, inclusive, o figurino era composto de elementos que cobriam o corpo inteiro da bailarina, deixando apenas seu sorriso exposto, o fatídico ponto que une em semelhança as duas mulheres. 

A história já rendeu boas risadas para ambas. Tia Tabile compartilhou nas suas redes sociais que está se divertindo com os memes e que o público brasileiro não perde tempo quando se trata de fazer rir e que Juliette é uma artista hilária. A hashtag “Katy Perry devolve Juliette” ainda está em alta no microblog.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: