Ao se despedir, Tom Holland pede apoio a instituições de caridade

O ator de Homem-Aranha revelou sofrer ao ter que lidar com a dura realidade do cancelamento na internet

Tom Holland pediu carinhosamente para que seus fãs apoiem instituições de caridade. Foto: Reprodução.
Tom Holland pediu carinhosamente para que seus fãs apoiem instituições de caridade. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A tarde de ontem (14) foi tumultuosa para os fãs do intérprete do Homem-Aranha, isso porque o ator revelou que vai passar um período afastado das redes sociais para cuidar de si. A mensagem foi dada pelo próprio Tom Holland em seu perfil oficial do Instagram e pegou de surpresa os seus seguidores, que incluem outras celebridades. O motivo da ausência no mundo cibernético se trata de uma preocupação em restabelecer a saúde mental. 

No vídeo, Tom Holland disse ter passado mais de uma hora para conseguir gravar o vídeo de despedida. Apesar da notícia ter entristecido muitos de seus admiradores, a atitude do ator foi muito plausível, ao deixar explícito o seu carinho e respeito pelo público que o acompanha nas redes sociais, além das telonas de cinema. 

O companheiro de Zendaya desabafou que se sente muito mal ao se deparar com certas falas sobre ele na internet e mencionou o Instagram e o Twitter, consideradas as maiores redes da atualidade, como “esmagadoras” e “superestimulantes” perigosos para qualquer mente humana e pediu “vamos falar sobre saúde mental”. 

Justin Bieber comentou na publicação, prestando apoio ao amigo. Foto: Reprodução.
Justin Bieber comentou na publicação, prestando apoio ao amigo. Foto: Reprodução.
Justin Bieber comentou na publicação, prestando apoio ao amigo. Foto: Reprodução.

Alguns internautas comentaram sobre a integridade do ator que, diferente de muitos artistas, segue sua carreira sem se meter em escândalos, sendo sempre muito receptivo e amoroso com seus fãs onde quer que passasse, mas que, infelizmente, ainda assim era alvo de infelizes e desnecessários julgamentos. 

Tom aproveitou a oportunidade para pedir ajuda para instituições de caridades voltadas à cuidar da saúde mental de pessoas com essa vulnerabilidade.

A legenda do vídeo diz: “Olá e adeus... Estou dando uma pausa nas redes sociais para minha saúde mental, mas me senti na obrigação de vir aqui falar sobre @stem4org . A Stem4 é uma das muitas instituições de caridade que @thebrotherstrust tem muito orgulho de apoiar - e eu gostaria de tirar um momento para iluminar seu trabalho fantástico.” 

A ONG The Brothers Trust pertence aos pais de Tom Holland que se dedicam a ajudar outras instituições de caridade. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: