Após brincadeiras, Tom Holland revela o título oficial de Homem-Aranha 3

O ator finalmente anunciou o título oficial do terceiro filme do herói após brincar com os fãs na web
O ator finalmente anunciou o título oficial do terceiro filme do herói após brincar com os fãs na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Homem-Aranha 3" finalmente teve seu título oficial revelado após as brincadeiras do elenco principal na noite de terça-feira (23). Na manhã desta quarta-feira, Tom Holland utilizou as redes sociais para apresentar o nome verdadeiro do filme: "Spider-Man: No Way Home", que, em tradução livre para o português, seria algo como "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Holland e seus colegas de elenco, Zendaya e Jacob Batalon, publicaram imagens nunca antes vistas do filme na noite de ontem, anunciando três títulos diferentes para instigar os fãs. O intérprete do personagem principal sugeriu o título "Phone Home", referindo-se ao filme de 1982, "E.T.". Zendaya apostou em "Home Slice" e Batalon apresentou o título "Home Wrecker". 

'Spider-Man: No Way Home' é o título do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU
'Spider-Man: No Way Home' é o título do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU
'Spider-Man: No Way Home' é o título do terceiro filme do Homem-Aranha no MCU

Embora as piadas possam ter sido frustrantes, os diferentes títulos também podem estar sugerindo os rumores de que o filme acontecerá em algum tipo de multiverso, com chances de resgaste dos antigos intérpretes do Homem-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, apesar de Holland ter negado a participação dos atores no longa-metragem. 

Alfred Molina repetirá seu papel como Doutor Octopus (dos filmes de Sam Raimi), e Jamie Foxx estará de volta como Electro (de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro"). E Benedict Cumberbatch surgirá no terceiro Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como Doutor Estranho. 

O próximo filme do querido super-herói trará de volta as aventuras eletrizantes dos Vingadores para uma fase totalmente nova da Marvel, que demonstra planos de mergulhar profundamente nas variadas opções de trama dentro do MCU, sobretudo porque o multiverso ainda foi pouquíssimo explorado nos filmes e séries. Com WandaVision, no Disney+, os futuros acontecimentos do universo começam a se desenhar, e não há dúvidas de que "Homem-Aranha 3" seguirá os mesmos passos de novidade criativa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: