Pedro Pascal impressiona como Joel em teaser de The Last of Us

Série baseada no jogo de mesmo nome, teve teaser anunciado em vídeo da plataforma HBO Max.

The Last of Us ganha primeiro teaser e encanta fãs. Fonte: Reprodução/YouTube
The Last of Us ganha primeiro teaser e encanta fãs. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A HBO Max publicou um vídeo em que mostra seus novos lançamentos para este ano e para 2023. Entre eles está a tão aguardada estreia de The Last of Us. A série, baseada no game da Naughty Dog, traz Pedro Pascal impressionando os fãs no papel de Joel e Bella Ramsey no papel de Ellie.

The Last of Us mostra um mundo à beira da destruição devido a uma mutação no fungo Cordyceps, que acaba por aniquilar boa parte da população. Joel é um cidadão comum que se vê no meio de todo este alvoroço e tenta fugir com seu irmão Tommy, e sua filha Sarah. No meio de sua fuga, sua filha acaba morrendo em seus braços. Vinte longos anos depois, Joel é recrutado para escoltar uma adolescente chama Ellie através de todo o continente americano, porém, o que eles não sabiam é o fato de que a garota pode ser uma espécie de cura para o fungo. A série será baseada no jogo lançado em junho de 2013, que se tornou um sucesso de vendas, rendendo uma continuação com a história de Ellie. 

Pedro Pascal vive o personagem Joel. Fonte: Reprodução/YouTube
Pedro Pascal vive o personagem Joel. Fonte: Reprodução/YouTube
Pedro Pascal vive o personagem Joel. Fonte: Reprodução/YouTube

Pedro Pascal, o ator que dará vida ao protagonista Joel, é conhecido por seus trabalhos na série Narcos, no filme O Peso do Talento e mais recentemente na série The Mandalorian. Já a atriz Bella Ramsey é reconhecida principalmente por seu trabalho em Game of Thrones, onde interpretou Lyanne Mormont. A atriz irá estrelar o fime Catherine Called Birdy que estreará em outubro deste ano.

Até o momento, a HBO Max divulgou apenas que a série estreará no próximo ano, porém, sem uma data certa. As gravações para a primeira temporada foram encerradas em junho, segundo o Twitter do criador/roteirista da série, Craig Mazin.

Veja o teaser abaixo (a partir de 1:43):

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: