Acusada de estrelismo, Juliette se esbalda em festa de Ludmilla para Rosalía

Ludmilla reuniu diversos artistas em uma festa após o show da cantora espanhola Rosalía em sua primeira vez no Brasil

Rosalía quebrou tudo no show em SP e ganhou festa com famosos. Foto: Reprodução
Rosalía quebrou tudo no show em SP e ganhou festa com famosos. Foto: Reprodução
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Os últimos dias foram agitados para os famosos, especialmente para os que estenderam o final de semana até a segunda-feira (22), quando a cantora espanhola Rosalía deu o ar de sua graça pela primeira vez no Brasil para realizar um show em São Paulo. O after foi garantido por Ludmilla, que fez questão de continuar curtindo e comemorando a presença da ‘Motomami’, com a presença de Juliette e muitos outros artistas. 

Juliette continua sendo uma das celebridades mais faladas dos últimos tempos, absolutamente todas as suas ações se tornam assunto na internet. A última polêmica levantada foi sobre os rumores de que ela tinha surtado de estresse nos camarins do festival ‘Garota Vip’, preferindo ficar isolada em locais mais reservados, em cima do palco ou no camarim do evento que tinha sua amiga Anitta como uma das atrações. 

Rapidamente o boato circulou e surgiram os comentários onde pessoas dizem acreditar que Juliette perdeu a humildade e está tendo crises de estrelismo. Porém, mais famosa do que a paraibana arretada, são os icônicos fãs dela, que a defendem de todos os ataques nas redes sociais e são firmes ao defender que sua ídola é a mesma pessoa sensata e humilde de sempre. 

Ontem (22), Rosalía levou uma multidão para prestigiar seu show em São Paulo e, claro, muitos famosos marcaram presença no evento, incluindo Camila Queiroz, Sasha Meneghel e Majur. A inimiga do fim, Ludmilla, foi a responsável por organizar o after party para aproveitar e celebrar a presença da cantora espanhola em sua breve passagem pelo país. 

A festa rendeu! Bruna Marquezine soltou a voz no karaokê e Juliette colecionou clicks junto de Pabllo Vittar, Gkay, Carlinhos Maia e a própria Motomami, que foi prestigiada por esses e muitos outros artistas.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: