Novelas
Publicado:

Timbó defende Xaviera das ameaças de Vanclei em Mar do Sertão

A atitude de Vanclei será rapidamente percebida por Timbó nos próximos capítulos da novela

Timbó defende Xaviera das ameaças de Vanclei em Mar do Sertão
Timbó defende Xaviera em Mar do Sertão. Foto: Reprodução/Globo

A chegada de novos personagens promete causar reviravoltas interessantes em Mar do Sertão, mas algumas dessas figuras também estão dispostas a gerar problemas agudos na região. Um exemplo claro disso gira em torno da visita de Vanclei (Marcello Melo Jr.), que aparece na pequena cidade em busca de oportunidades e, de uma hora para outra, transforma a vida de Xaviera (Giovana Cordeiro) em um inferno. Quem estará de olho na situação é Timbó (Enrique Diaz), que defenderá a moça após perceber uma atitude problemática. 

Sem conseguir esconder o encanto platônico por Xaviera, o sobrevivente da seca está sempre de olho no brilho constante da mulher que costuma deixar os homens babando ao seu redor na novela. Em um desses momentos de admiração, Timbó acaba assistindo a uma cena intrigante em que Vanclei dispara duras ameaças contra a ex-esposa, evidenciando algumas de suas más intenções para o público e dividindo-se oficialmente entre o certo e o errado na trama. 

Xaviera terá dificuldades para lidar com o ex-marido em Canta Pedra. Foto: Reprodução/Globo
Xaviera terá dificuldades para lidar com o ex-marido em Canta Pedra. Foto: Reprodução/Globo
Xaviera terá dificuldades para lidar com o ex-marido em Canta Pedra. Foto: Reprodução/Globo

Esta dualidade, inclusive, se tornará corriqueira em Mar do Sertão, na medida em que vários protagonistas assumem riscos intensos em meio aos seus planos ambiciosos. Isso quer dizer que até mesmo grandes heróis como Zé Paulino (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) podem cometer erros fatais em alguma fase específica, sobretudo quando a raiva supera todos os demais sentimentos. 

Leia também: Lorena se apaixona por Vanclei em Mar do Sertão

Xaviera nutrirá um sentimento grande de respeito por Timbó, assim como vários outros moradores de Canta Pedra, afinal o personagem de Enrique Diaz carrega consigo um carisma encantador capaz de amolecer até o coração mais duro, exceto o de Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que ainda está disposto a tudo para lucrar, sobretudo após escapar da prisão nos próximos capítulos

Imagem do autor Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas