'Rumble Through the Dark': Com Aaron Eckhart e Bella Thorne, novo thriller ganha primeiras imagens

Eckhart viverá um lutador com certa idade que através do ringue, tenta pagar suas dívidas e salvar a casa da

Inspirado no romance de Michael Farris Smith, longa segue sem data de estreia. Foto: Reprodução/Divulgação.
Inspirado no romance de Michael Farris Smith, longa segue sem data de estreia. Foto: Reprodução/Divulgação.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça (27) o portal Deadline divulgou as primeiras imagens do novo thriller estrelado por Aaron Eckhart e Bella Thorne, "Rumble Through the Dark" - ainda sem título em português.

Dirigido pela dupla Graham e Parker Phillips, o longa tem roteiro de Michael Farris Smith, que também escreveu o aclamado romance "The Fighter", no qual o filme é baseado.

De acordo com a sinopse oficial, "'Rumble Through the Dark'" se passa na paisagem sombria de Delta, no Mississippi, onde um lutador (Eckhart) busca pagar suas dívidas a um chefe da máfia local em uma tentativa final desesperada de salvar a casa de sua família. Thorne interpreta uma traficante que se depara com um assassinato que acaba a levando a uma ligação familiar sombria".

Sobre a escalação de Aaron, em recente entrevista a dupla de diretores declarou: "Sabíamos que precisávamos de um artista corajoso o suficiente para enfrentar o desespero, o vício, a dor física e a crueza emocional do lutador Jack Boucher; Aaron respondeu a essa ligação e mais algumas".

"Ele colocou tudo em risco todos os dias no set e se esforçou para além de seus limites físicos e emocionais. O cara é um lutador nato", completaram eles.

Thorne também falou sobre a produção, destacando que o que a atraiu para o projeto, foi sua personagem forte e bem-escrita. "Eu procuro personagens femininas que realmente tenham algo a agregar na história. Não há roteiros suficientes escritos em Hollywood que mostrem as mulheres sob uma luz diferente por décadas".

Sobre a atriz, os diretores não pouparam elogios: "Bella é uma artista destemida. Assistir a química entre ela e Aaron Eckhart se desenvolver ao longo da história foi um dos maiores triunfos do filme".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: