Andréa tenta reconquistar coração de Moa em Cara e Coragem

Andréa convida Moa para a estreia de sua peça para tentar reconquistá-lo

Andréa tenta reconquistar Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Andréa tenta reconquistar Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) sempre foi uma mulher bastante orgulhosa e disposta a lutar por tudo aquilo que deseja, não deixando que nada fique no seu caminho, nem mesmo algumas pessoas que possam ser suas amigas. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a atriz tomará uma atitude importante na busca para reconquistar Moa (Marcelo Serrado) para si novamente.

O relacionamento que Andréa teve com Moa começou de uma forma bastante errada, mas aos trancos e barrancos, tudo acabou dando certo, pelo menos por um curto período, pois o dublê não conseguia mais esconder o que sentia por Pat (Paolla Oliveira) e acabou terminando o seu namoro com a atriz e imediatamente engatou um novo com sua parceira de trabalho.

Pat fica furiosa ao descobrir sobre o convite. Fonte: Reprodução/Globo
Pat fica furiosa ao descobrir sobre o convite. Fonte: Reprodução/Globo
Pat fica furiosa ao descobrir sobre o convite. Fonte: Reprodução/Globo

Claro que Andréa não ficou nada feliz com o fim do seu relacionamento, mas precisou aprender a lidar com o que aconteceu seguir com a sua vida. No entanto, ela ainda sofria pelos cantos ao lembrar de Moa, precisando ser acolhida por seus amigos algumas vezes. Tudo isso fez com que a atriz tomasse a decisão de convidar seu ex-namorado para a estreia de sua peça teatral na esperança de reconquistá-lo, mesmo que isso vá contra tudo o que seus amigos a aconselharam até agora.

Moa ainda irá estranhar esse convite, mas aceitará e irá sem perceber que há segundas intenções envolvidas ali, e que poderão comprometer até mesmo o seu namoro com Pat, que não gosta nada dessa reaproximação.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: