Luva de Pedreiro surpreende fãs e anuncia participação no prêmio Bola de Ouro

TikToker será o primeiro influencer brasileiro a participar do evento.

Revelação foi feita através de postagens no twitter. Fonte: Divulgação/Twitter
Revelação foi feita através de postagens no twitter. Fonte: Divulgação/Twitter
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Receba! O influencer Luva de Pedreiro anunciou hoje (10), em seu twitter, que irá participar da cerimônia da balloon d'Or realizada pela revista France Football. Luva será o primeiro influenciador brasileiro a participar do evento, que ocorrerá no dia 17 de outubro em Paris, capital da França.

O vídeo publicado pelo perfil esportivo TNT Sports Brasil, já possui mais de 2.800 curtidas e mais de 100 retweets. Na postagem, é ressaltado que o sonho do influencer está realizado e que ele receberá o melhor do mundo no Ballon D’or, o que pode significar que Luva entregará um dos prêmios. A postagem reafirma a importância do artista em ser o primeiro a fazer parte do evento.

Veja a publicação abaixo:

Iran Ferreira, ou simplesmente o cara da Luva de pedreiro, é um TikToker que alcançou a fama devido ao seu carisma e seus bordões inesquecíveis. Nascido em Quijingue no norte da Bahia, Iran começou a gravar seus vídeos em um campo de terra batida e hoje conquistou o mundo. A carreira do influenciador passou por altos e baixos, como o polêmico término do seu contrato com o seu antigo empresário, até a assinatura de um novo acordo com o ex-jogador de Futsal, Falcão. Suas redes sociais já alcançaram grandes números como os mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e os mais de 20 milhões alcançados no TikTok. 

A Ballon D’or é uma premiação realizada anualmente pela revista francesa France Football, para eleger os melhores jogadores de futebol do mundo. O evento leva em consideração o desempenho dos atletas no ano anterior a premiação. A lista traz 30 finalistas, entre eles os brasileiros Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool) e Vinicius Junior (Real Madrid), além de nomes conhecidos como Cristiano Ronaldo (Manchester United), Karim Benzema (Real Madrid), Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain), entre outros.

A cerimônia Ballon d’Or será realizada no dia 17 de outubro e terá sua cobertura realizada pelo perfil TNT Sports Brasil.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: