Indignado, Luva de Pedreiro ressurge e diz que teve WhatsApp hackeado

O influencer apareceu após cinco dias longe das redes sociais e relatou uma situação delicada

O influenciador Luva de Pedreiro reapareceu na web após cinco dias afastado. Foto: Reprodução/Instagram
O influenciador Luva de Pedreiro reapareceu na web após cinco dias afastado. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após diversas discussões e especulações sobre o futuro da carreira do influenciador Luva de Pedreiro, ele reapareceu nas redes sociais depois de cinco dias sumido para afirmar aos seguidores que teve sua conta no WhatsApp hackeada, atestando que somente passar por uma enorme dor de cabeça durante a semana foi possível retomar as atividades na web. 

A polêmica em torno de Iran Ferreira, nome verdadeiro do Luva de Pedreiro, começou depois que o jovem publicou um vídeo revoltado nas redes sociais em que afirma ter dado uma pausa na produção de conteúdos, dando início a uma série de investigações sobre a parceria entre o influenciador e o empresário Allan de Jesus, acusado de reter praticamente todos os lucros de patrocínio do cliente. 

Cercado de críticas e especulações negativas, o empresário veio a público explicar por que vários contratos de publicidade ainda não geraram lucros para Iran, mas não conseguiu convencer o público, chegando a entrar na lista de assuntos do momento com milhares de críticas à sua postura, sobretudo porque, ao que tudo indica, Luva de Pedreiro ainda possui uma baixíssima renda atestada em seu extrato bancário. 

Em seu novo vídeo, o influenciador explica que a sua conta no WhatsApp havia sido criada por Allan de Jesus e que, misteriosamente, a conta deixou de existir. Sem disparar acusações diretas contra o seu ex-empresário, Luva de Pedreiro disse aos seguidores que está tudo bem e deixou claro que não irá abandonar a carreira. "Nós somos brasileiros, não desistimos nunca; Receba, graças a Deus!", disparou o influenciador em vídeo publicado no Instagram. 

De acordo com o empresário Allan de jesus, o influenciador Luva de Pedreiro tem R$ 2 milhões a receber a partir de julho de 2022. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: