Gustavo sai do presídio com sangue nos olhos em Cara e Coragem
Com a personalidade alterada, o pai de Rico engata uma missão pessoal perigosa na novela das sete


Prisões injustas estão sempre presentes nas novelas porque, em resumo, funcionam muito bem. O desejo de vingança entra como fio condutor de inúmeras ações e funcionam como ponto de partida para o foco em determinado personagem, a exemplo de Gustavo (Marcelo Valle), que será utilizado como bode expiatório dos vilões de Cara e Coragem por um período considerável e, após sair da prisão, engata uma missão vingativa pessoal.
A noção do perigo existe, mas Gustavo não quer saber de conversa mole após ser libertado, afinal nada explica a sensação de uma pessoa acusada e condenada por um crime que nunca cometeu. O pai de Rico (André Luiz Frambach), portanto, ganhará uma fatia maior de aparições na trama a partir das próximas semanas, principalmente com as revelações cada vez mais bombásticas relacionadas ao retorno de Clarice (Taís Araújo).

Não será nada tão grandioso a ponto de colocar Gustavo como protagonista, mas ele será um ponto importante no meio do caos instaurado por Regina (Mel Lisboa), Leonardo (Ícaro Silva) e Danilo (Ricardo Pereira), sem dúvida um dos trios mais desprezíveis da TV atualmente.
Sem medo do perigo para a humanidade, os vilões embarcaram em uma jornada ambiciosa que ignora totalmente os riscos de uma modificação displicente da fórmula de magnésio desenvolvida por Jonathan (Guilherme Weber) na Siderúrgica Gusmão. Gustavo entrou como isca para livrar o trio da polícia, mas em breve ele terá participação direta na obtenção de justiça na trama.
