TV
Publicado:
|Atualizado:

Após matéria de Léo dias, Ludmilla pede apoio para se defender de ataques

Ludmilla usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito de uma matéria publicada pelo jornalista Léo Dias

Após matéria de Léo dias, Ludmilla pede apoio para se defender de ataques
Ludmilla pediu apoio de fãs após ser alvo de ataques de eleitores do candidato a reeleição à presidência. Foto: Reprodução/Instagram

Estamos vivenciando um período eleitoral bastante conturbado e o posicionamento político de personalidades públicas costumam receber muitos ataques dos opositores e, por isso, muitas celebridades acabam não divulgando seus candidatos com medo de represálias. Este não é o caso de Ludmilla, que faz questão de deixar claro a sua opção de voto, no próximo domingo (30) eleitoral. No entanto, a cantora precisou ir a público se defender de ataques e ameaças que sofreu na internet, após ser citada em uma matéria, segundo ela, tendenciosa, de Léo Dias. Entenda o caso a seguir. 

Eleita a Cantora do Ano pelo prêmio Geração Glamour 2022, Ludmilla tem parceria com muitos cantores sertanejos cujo a grande e massiva maioria deles têm preferências políticas que vão totalmente contra às suas próprias convicções. Durante a cerimônia do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2022, que ocorreu na última semana, ao ser questionada sobre o que achava do posicionamento político de seus colegas sertanejos, Lud respondeu que eles vivem uma realidade diferente à dela. 

Ludmilla foi eleita a Cantora do Ano pelo Prêmio Geração Glamour 2022. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla foi eleita a Cantora do Ano pelo Prêmio Geração Glamour 2022. Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla foi eleita a Cantora do Ano pelo Prêmio Geração Glamour 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo Ludmilla, a matéria escrita por Léo Dias distorceu o que foi dito para parecer uma crítica, sendo que na verdade, a cantora deixou claro que, apesar de não concordar, é comovida por questões que divergem das que comovem seus colegas de profissão e respeita esse processo. No vídeo que foi publicado hoje (25) nas redes sociais, a funkeira mencionou ainda que está recebendo críticas de alguns cantores sertanejos que se ofenderam com as colocações da matéria, além de ataques de fãs de sertanejos e pessoas consideradas “antipetistas”. 

“Eu quero o melhor pro nosso País e se você quiser votar no Bolsonaro o problema é seu. Eu vou votar no Lula e aí também o problema é meu. E é isso, galera. Meus colegas de profissão, que fique bem claro, eu não quero guerra com ninguém. Paz e amor! Cada um vota em quem achar melhor”, informou Ludmilla no vídeo. 

Ainda usando suas redes sociais, Ludmilla pediu ajuda para se defender de ataques que está sofrendo em suas publicações e na matéria da coluna do jornalista Léo Dias. Leia: 

Imagem do autor Amanda Furtado
Sobre o autorAmanda Furtado
Administradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.

Últimas