Música de Vanessa Lopes e Gabily vira motivo de piada na internet

A influenciadora Vanessa Lopes e a cantora Gabily se uniram para lançar um hit da copa do mundo e acabaram sendo alvo de muitas críticas

Vanessa Lopes e Gabily estão sendo alvo de ataques de haters na internet. Foto: Reprodução/Instagram
Vanessa Lopes e Gabily estão sendo alvo de ataques de haters na internet. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Estamos a pouquíssimos dias da copa do mundo de 2022, um momento muito importante não só para os amantes de futebol, como para todos os brasileiros que celebram e aproveitam o maior campeonato de futebol do mundo em um clima único e contagiante. Diversos artistas aproveitam a temporada para lançar músicas com a temática da copa e muitas acabam se tornando verdadeiros hits. Esse não foi o caso de Gabily e Vanessa Lopes com a música "Chapadinha na Gaveta".

Gabily é cantora e convidou a influenciadora Vanessa Lopes para participar da sua nova música com a temática da copa do mundo. “Chapadinha na Gaveta” chegou no YouTube no dia 4 de novembro e marca um período importante na carreira de Vanessa por ser seu primeiro trabalho oficial como cantora, um ofício que a nordestina já revelou querer seguir no futuro. Acontece que o trabalho está sendo bombardeado de ataques na internet, especialmente na sessão de comentários do vídeo no YouTube. 

A música faz referência aos jogadores da seleção Neymar e Vini Jr. Foto: Reprodução/Instagram
A música faz referência aos jogadores da seleção Neymar e Vini Jr. Foto: Reprodução/Instagram
A música faz referência aos jogadores da seleção Neymar e Vini Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Os comentários chegam a ser bem ofensivos e se referem à qualidade do hit, que segue uma linha de funk com rap, alinhado com uma coreografias daquelas que certamente foram feitas para bombar nas redes sociais. “Essa é boa hein, coloquei como despertador e agora acordo 30 minutos antes do alarme tocar”, dizia um dos comentários no YouTube, que vão de piadas maldosas a julgamentos em cima do potencial vocal das duas cantoras do videoclipe. 

Na tarde desta segunda-feira (07), Vanessa Lopes postou uma sequência de stories cantando uma música sobre superação e fé e dedicou para a amiga Gabily, aparentemente chateada com toda repercussão negativa de seu trabalho. 

A blogueira Rainha Matos criou uma baita polêmica ao dizer no Twitter que Gabily só convidou Vanessa para o projeto por uma tentativa de engajamento, pois a maioria dos lançamentos da cantora são “flopados”, ou seja, fracassados. Sentiram um climinha de intriga no ar? Assista ao videoclipe e tire suas próprias conclusões: 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: