Moretti se morde de ciúme de Leonor com Caíque em Travessia
O empresário não consegue esconder o incômodo de ver a ex apaixonada por outro homem


Após incontáveis exibições da clássica imaturidade de um quarentão obcecado pelos negócios, Moretti (Rodrigo Lombardi) subirá mais um degrau em direção à cadeira alta para crianças enquanto se morde de ciúmes ao assistir de camarote à intimidade entre Leonor (Vanessa Giácomo) e Caíque (Thiago Fragoso) em Travessia.
O novo interesse amoroso de Leonor chega para abalar as estruturas da personagem, sobretudo porque ele também trará consigo uma série de obstáculos para a libertação romântica da irmã de Guida (Alessandra Negrini). Isso porque o galã interpretado por Thiago Fragoso possui uma condição muito específica, diretamente conectada aos seus relacionamentos amorosos.

Trata-se da demissexualidade, termo do espectro assexual designado para as pessoas que sentem atração por outra apenas com a existência de uma conexão emocional muito forte. Este fator será crucial para atrasar o cumprimento de alguns desejos de Leonor, que não demora muito para se apaixonar por Caíque, mas se frustra com a necessidade de paciência.
Enquanto isso, Moretti se aprofunda na amargura, seja pelo afastamento de Oto (Romulo Estrela) de seus planos ambiciosos, as intrigas cada vez mais estressantes com Guida e Rudá (Guilherme Cabral) e, em breve, a paixão entre Leonor e Caíque. Por esses e outros motivos, Moretti começa a se tornar um dos principais antagonistas do folhetim, juntando-se ao covarde Ari (Chay Suede) e os desprezíveis Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kiss).
