Moa perde a cabeça com Rômulo e manipula Pat em Cara e Coragem

Pat investe em novo pretendente, mas sofre com a manipulação desesperada de Moa na novela das sete

Moa sente ciúmes de Rômulo e Pat em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Moa sente ciúmes de Rômulo e Pat em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As incógnitas sobre o namoro de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) permanecem ativas dentro e fora da TV, afinal nem todos os espectadores de Cara e Coragem aprovam o relacionamento entre os protagonistas, enquanto uma parcela do público já aceitou a união - que já sofreu um novo choque com a perda de memória do dublê. Em breve, Moa vai perder a cabeça com um novo pretendente de Pat e ainda tentará manipular a parceira em um ato desesperado. 

Interpretado por Rafael Cardoso, o novo personagem da novela das sete promete colocar lenha na fogueira e causar confusões generalizadas no núcleo principal. Rômulo chega à Coragem.Com para somar à equipe com sua experiência no ramo audiovisual, mas logo se interessa por Pat, soltando algumas faíscas claramente destinadas a um romance, inicialmente rejeitado pela dublê. 

Pat continua devastada com a distância de Moa. Foto: Reprodução/Globo
Pat continua devastada com a distância de Moa. Foto: Reprodução/Globo
Pat continua devastada com a distância de Moa. Foto: Reprodução/Globo

No entanto, Moa fica tão bloqueado que não consegue expor em detalhes os próprios sentimentos para a amiga, nem mesmo quando percebe a paixão crescendo em seu peito. Em conversa com Armandinho (Rodrigo Fagundes), Moa deixa bem claro que, apesar de não lembrar de acontecimetos das últimas semanas, está gostando muito de Pat, e não é à toa que ele surta completamente ao perceber a aproximação de Rômulo

O medo de perder Pat transforma a personalidade de Moa, que finge ter se lembrado de tudo e manipula a sócia para não ser trocado pelo novo integrante da agência de dublês. A pergunta é: como essa história vai acabar? Deixe sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: