Will Smith diz entender se as pessoas não quiserem ver seu novo filme após o Oscar

'Eu absolutamente respeitaria isso', disse o ator

Longa chega aos cinemas em 2 de dezembro e na Apple TV+ no dia 9. Foto: Reprodução/YouTube.
Longa chega aos cinemas em 2 de dezembro e na Apple TV+ no dia 9. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sua chocante passagem pelo Oscar, Will Smith, que acaba de filmar seu novo filme, compartilhou em uma entrevista seus pensamentos sobre a bilheteria de "Emancipation" e a possibilidade de que ela não seja tão satisfatória ao estúdio.

Smith, que perdeu um Oscar pela agressão contra Chris Rock na cerimônia ao vivo da premiação, disse compreender se as pessoas ainda não estiverem "prontas" para vê-lo na nova produção.

“Eu entendo completamente – se alguém não estiver pronto, eu absolutamente respeitaria isso e o deixo ter seu espaço se não estiver pronto", disse Smith ao jornalista do Good Day DC da Fox 5, Kevin McCarthy. "Minha maior preocupação é com minha equipe – Antoine [Fuqua] fez o que considero o maior trabalho de toda a sua carreira. As pessoas desta equipe fizeram alguns dos melhores trabalhos de todas as suas carreiras, e minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe. Neste momento, é para isso que estou trabalhando".

Chegando aos cinemas em 2 de dezembro, "Emancipation",será o primeiro grande lançamento de Smith desde o Oscar de 2022. No longa, baseado em uma história real, Smith vive Peter, um escravo fugitivo conhecido como "Whipped Peter" devido às fotos das cicatrizes e das quelóides em suas costas, que foram divulgadas com o intuito de expor a brutalidade da escravidão. O longa conta a saga de Peter enquanto ele navega pelos pântanos da Louisiana na tentativa de escapar dos proprietários de plantações que quase o mataram.

Como citado anteriormente, "Emancipation" faz sua estreia nos cinemas no próximo dia 2 de dezembro e deve ser disponibilizado para os assinantes da Apple TV+ a partir de 9 de dezembro. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: