Pat desiste de contar informação importante para Moa em Cara e Coragem

Pat descobre algo que a deixa no chão, mas resolve esconder o segredo de Moa

Pat esconde informação importante de Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Pat esconde informação importante de Moa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Pat (Paolla Oliveira) está passando por diversas mudanças drásticas em sua vida, mas não contava que as coisas aconteceriam dentro da sua própria casa e precisará desabafar com alguém de confiança. No entanto, a dublê irá desistir de contar uma informação importante para Moa (Marcelo Serrado) durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

O fim do relacionamento entre Pat e Moa foi bastante conturbado, principalmente devido à perda de memória do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), o que pegou todos de surpresa. No entanto, não é apenas isso que está tirando o seu sono, pois um grande acontecimento dentro da sua família irá complicar ainda mais a sua situação.

Alfredo não é o pai biológico de Sossô. Fonte: Reprodução/Globo
Alfredo não é o pai biológico de Sossô. Fonte: Reprodução/Globo
Alfredo não é o pai biológico de Sossô. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Pat entrou em um grande conflito com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ao descobrir que ele não é o pai biológico de Sossô (Alice Camargo), a deixando completamente sem chão. A dublê pensará diversas vezes em contar para Moa sobre o ocorrido, mas acabará deixando essa ideia de lado, pois perceberá que seu ex-namorado está obcecado em acabar o seu relacionamento com Rômulo (Rafael Cardoso). Pat se sentirá desconfortável em contar algo tão pessoal para alguém que está com a personalidade completamente alterada.

Leia também: Olívia investiga Alfredo, desenterra segredo e fica paranoica em Cara e Coragem

Pat ainda guardará esse segredo por mais tempo, pois tentará convencer Alfredo a fazer um teste de DNA e arrancar de uma vez essa dúvida que a está deixando tensa por tempo demais. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para saber de todas as novidades de Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: