Novelas
Publicado:
|Atualizado:

Rosinha tenta salvar Timbó do golpe de Sabá em Mar do Sertão

A estudante fica desesperada ao perceber a ingenuidade de Timbó e Tereza na novela das seis

Rosinha tenta salvar Timbó do golpe de Sabá em Mar do Sertão
Rosinha tenta salvar Timbó do golpe de Sabá Bodó. Foto: Reprodução/Globo

Timbó (Enrique Diaz) carrega uma dualidade interessante em Mar do Sertão, afinal ele consegue ser malandro quando a carapuça serve, mas fica completamente cego diante de um golpe de altas proporções comandado por Sabá Bodó (Welder Rodrigues). Nos próximos capítuos da novela das seis, Rosinha (Sara Vidal) percebe a ingenuidade de Timbó e Tereza (Clarissa Pinheiro) e tenta encontrar uma forma de evitar o pior. 

Todas as vezes que Sabá e Nivalda (Titina Medeiros) queriam se aproveitar de Timbó, a estratégia era sempre a mesma: bajular o sobrevivente da seca até ele ceder a praticamente qualquer coisa. Agora, a tática será absolutamente a mesma, com o casal de vigaristas se colocando à disposição para qualquer determinação de Timbó, que, é claro, aproveita cada segundo. 

Rosinha pede auxílio a Tomás para ajudar o pai. Foto: Reprodução/Globo
Rosinha pede auxílio a Tomás para ajudar o pai. Foto: Reprodução/Globo
Rosinha pede auxílio a Tomás para ajudar o pai. Foto: Reprodução/Globo

No entanto, ele já caiu na teia de aranha e está por um fio de ter todos os seus recursos roubados, afinal ele tem uma descoberta milionária nas mãos. Rosinha fica desesperada com a possibilidade do pai perder os ganhos do petróleo encontrado em suas terras por causa das investidas criminosas de Sabá. 

Por isso, a estudante procura Tomás (Felipe Velozo) para buscar uma alternativa à situação. Resta saber se os dois conseguirão agir a tempo para evitar mais uma catástrofe na vida de Timbó. 

Imagem do autor Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas