BBBXP: Mirella Santos atrai multidão no BBB 23 e afronta Boninho: 'errou'

Alguns influenciadores digitais tiveram a chance de conferir em primeira mão os detalhes da casa do BBB 23

Mirella Santos jogou Boninho na parede e perguntou sobre escalação de Mariely no BBB 23. Foto: Reprodução/Instagram
Mirella Santos jogou Boninho na parede e perguntou sobre escalação de Mariely no BBB 23. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

O BBBXP oferece uma experiência única para diversos influenciadores mostrarem os detalhes da casa do Big Brother Brasil em primeira mão para seus milhões de seguidores e, de quebra, produzir conteúdos interessantes para agregar nas suas redes sociais, o que acaba gerando um retorno e visibilidade incalculáveis para o programa no período pré-estreia. Mirella Santos foi uma das escolhidas para a oportunidade e acabou revelando um erro crucial de Boninho no BBB 23

Em uma live realizada durante a visita na casa, Mirella acumulou mais de 700 mil seguidores simultaneamente no Instagram, chocando o público e até mesmo seus colegas que partilhavam a vivência do BBBXP. Rapidamente a nordestina virou assunto principal no Twitter, sendo apontada como a maior digital influencer da atualidade.

Mirella desvendou os mínimos detalhes da casa do BBB 23. Foto: Reprodução/Instagram
Mirella desvendou os mínimos detalhes da casa do BBB 23. Foto: Reprodução/Instagram
Mirella desvendou os mínimos detalhes da casa do BBB 23. Foto: Reprodução/Instagram

Irmã gêmea de Mirella, Mariely Santos, era uma das preferidas do público para fazer parte do elenco do camarote do BBB 23, no entanto, o pedido não foi acatado pelo Big Boss, que foi diretamente questionado: “Boninho não tô muito boa com você não, minha irmã que ia te dar entretenimento. Eu falo e repito, gente: Boninho, ‘errasse’”, afrontou a gêmea lacração, naquele tom de humor conhecido e amado por seus quase 14 milhões de seguidores. 

A visitação rendeu muitas risadas e curiosidades interessantes sobre a próxima edição do reality, tendo seus mínimos detalhes desvendados, exceto no quarto do Líder, que é o único lugar da casa que só será revelado após a consagração do primeiro líder da temporada. Em uma dinâmica inusitada, Mirella conseguiu a chance de conhecer o espaço mais cobiçado da casa e ainda levar um convidado, o Bomtalvão, ambos impedidos de fazer qualquer registro. 

A partir de agora, nos resta esperar a grande estreia, na próxima segunda-feira (16), para acompanhar o jogo para valer, que inicia com uma dinâmica inédita jogada em duplas. Confira a lista completa de participantes e continue acompanhando o Diário 24 Horas para saber tudo sobre o BBB 23. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: