Fabio Porchat vira alvo de críticas após anunciar fim do relacionamento

Com um recado maduro e comovente, o humorista anunciou o fim do relacionamento com a produtora Nataly Mega

Fabio Porchat abriu mão de seu relacionamento para preservar o sonho de Nataly Mega de ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Fabio Porchat abriu mão de seu relacionamento para preservar o sonho de Nataly Mega de ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Fabio Porchat anunciou o fim do relacionamento com a produtora Nataly Mega após 5 anos de casados. Com uma mensagem sincera e comovente, o comediante declarou bons sentimentos e um lindo futuro para a ex-companheira. Nos comentários, muitas mensagens de carinho e apoio foram destinadas ao artista, mas muitas outras pessoas criticaram a atitude. 

De acordo com a mensagem de Fabio para Nataly, o motivo que teria incentivado o término do relacionamento, foi um conflito de interesses em relação a ter filhos. No caso, Porchat não partilha das mesmas perspectivas de vida que Nataly, que sonha em exercer a maternidade. Os dois teriam decidido terminar em novembro de 2022, mas somente divulgariam após o carnaval deste ano, no entanto, as coisas começaram a caminhar mais rápido do que o previsto.

Não precisamos nos esforçar muito para tomar ciência da complexidade acompanhada de todos os desafios que é gerar e educar uma criança, sendo uma responsabilidade intransferível e imutável. O gesto de Fabio Porchat foi tido por muitos como um grande passo, um lindo gesto de sentimento e respeito genuínos por Nataly. Artistas como Sandy, Fafá de Belém, Dira Paes e Alexandre Nero dedicaram apoio e parabenizaram a maturidade de Fabio, que, em entrevista para o “Quem Pode, Pod”, revelou ter problemas com a fertilidade, tendo baixíssimo potencial de engravidar uma mulher de forma natural.

Se por um lado a atitude foi aplaudida, por outro, pessoas que não tiveram contato com a informação verdadeira, e provavelmente nunca terão, passaram a criticar a postura do artista, em abrir mão de um relacionamento onde ainda existem sentimentos, para que os sonhos do outro sejam preservados. 

“O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. [...] Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!”, dizia um trecho da mensagem dedicada à Nataly Mega. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: