Ficar amarrado em alguém que nunca vimos antes não deve ser tarefa fácil, mas está funcionando muito bem para proporcionar o entrosamento necessário entre os mais novos moradores da casa do BBB 23. No entanto, nem todo mundo está sabendo conduzir bem a situação e acabam tomando atitudes que podem ser prejudiciais para o futuro no jogo, como é o caso de Mc Guimê e Tina.
Na prova de imunidade realizada na última segunda-feira (16), a dupla foi a primeira ser eliminada da prova, logo na rodada inicial, mas as conversas sobre jogo começaram imediatamente após a entrada na casa, especialmente por parte de Tina Calamba, que mostrou um espírito para lá de competitivo, priorizando a formação de boas estratégias para se salvar do paredão e garantir mais uma semana no reality.
Mas é preciso estar alerta sobre algumas atitudes, já que a movimentação do público ainda é uma incógnita em relação aos jogadores raízes. Lembrando que Rodrigo Mussi foi precocemente eliminado por incomodar o público e os moradores da casa com o excesso de preocupação com estratégias de jogo.
Outro fator prejudicial para a dupla pode ser o isolamento dos dois do restante da casa. Propositalmente, ou não, Guimê e Tina passam boa parte do tempo mais afastados do restante dos participantes, o que os torna mais suscetíveis a tornarem-se alvos fáceis na formação do paredão.

















