Jogo da discórdia apressado e sem emoção desaponta os fãs do BBB 23

A dinâmica não agradou aos fãs que teceram duras críticas ao programa

Jogo da discórdia apressado e sem emoção desaponta os fãs. Fonte: Reprodução/Globo
Jogo da discórdia apressado e sem emoção desaponta os fãs. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O BBB 23 finalmente estreou e tudo aconteceu com ritmo acelerado e dinâmicas diferenciadas logo no início, trazendo um toque de inovação para o reality. No entanto, o tão aguardado Jogo da Discórdia não agradou tanto ao público, que acharam morno e sem emoção, contrariando qualquer expectativa e deixando todos com uma grande decepção.

O Jogo da Discórdia sempre foi um dos momentos mais esperados da semana, já que os participantes colocavam tudo para fora em dinâmicas que eram capaz de até mesmo destruir amizades que todos consideravam fortes. No entanto, a edição de 2023 que começou com um ritmo frenético, parece ter errado no momento para a realização da dinâmica, o que deixou o público com uma grande decepção.

O primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23 foi realizado em menos de 48 horas do começo do programa, e os participantes ainda estavam conhecendo uns aos outros, o que acabou não dando muitos argumentos durante a dinâmica. Os argumentos de cada um se tornaram repetitivos, o que decepcionou grande parte do público. Alguns comentários pelas redes sociais exemplificaram bem a situação, e boa parte deles encontraram o problema e compartilharam com outros fãs.

Algumas comparações com a edição de 2021 surgiram, afirmando que foi muito melhor do que a atual. No entanto, ainda é o início do programa, e podemos esperar uma grande evolução nos argumentos da próxima dinâmica, dando uma "apimentada" no reality show de maior sucesso do país.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: