Yuri surpreende Jenifer com beijo, mas se dá mal em Vai na Fé
Conturbado com uma série de acontecimentos inusitados, Yuri passa dos limites e beija Jenifer à força na novela das sete


Em poucos dias de exibição, vários personagens já enfrentaram grandes perrengues em Vai na Fé, e o indício é de que esta seja apenas a ponta do iceberg. Após ser preso injustamente por um crime que nunca cometeu, e sem fazer absolutamente nada que justificasse a desconfiança e a agressividade dos policiais que o abordaram, Yuri (Jean Paulo Campos) volta levemente perturbado da detenção e começa a tomar algumas atitudes, no mínimo, estranhas. Uma delas deixará Jenifer (Bella Campos) furiosa, afinal ela será beijada à força pelo amigo.
Ele, que não consegue esconder muito bem os sentimentos pela filha de Sol (Sheron Menezzes), fica rapidamente descontrolado ao perceber o envolvimento da pretendente com outro aluno da universidade, o calmo Otávio (Gabriel Contente), que se identificou rapidamente com o grupo dos bolsistas e, de brinde, eleva o grau de decepção dos pais simplesmente por se envolver com as "pessoas erradas", como ele ouvirá no futuro.

O romance desperta novos desejos em Jenifer, mas ela se mantém focada nos estudos acima de qualquer outra coisa. Neste período, tudo que ela não espera é ser surpreendida com um beijo repentino e displicente de Yuri, por quem ela se desesperou nos primeiros capítulos, e de quem não esperava uma atitude como essa.
O sentimento será de revolta, mas Jenifer dará uma oportunidade para o amigo se explicar. O problema é que ele não consegue se expressar da maneira como gostaria, criando um distanciamento ainda maior e, infelizmente, causando uma perda de foco pessoal potencialmente problemática na instituição de ensino superior.
