Não existe novela sem vilão, mas quando se cria um antagonista tão repugnante quanto Theo (Emílio Dantas), a vontade é de vê-lo sofrer as consequências pelos seus pecados o mais rápido possível. Mas, como já sabemos, não é o que vai acontecer. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o canalha vai debochar da morte trágica de Carlão (Che Moais) e enxergar uma oportunidade doentia ao perceber que Sol (Sheron Menezzes) está viúva.
O boxeador já enfrentou diversas turbulências inexplicáveis na trama, incluindo um assalto aterrorizante que terminou com outro acidente de carro, e sua batalha desnecessária para impedir que Sol se dedique ao trabalho como dançarina na banda de Lui Lorenzo (José Loreto).
Em outra ocasião, Carlão deu um soco em Theo após o vilão importunar Sol dentro do elevador e chegou a receber ameaças por causa disso. A partir daí, qualquer ação que tirasse o amargurado marido do caminho seria uma boa solução para o empresário ficar ainda mais próximo da mulher que o deixa sem respiração.
Em breve, Carlão sofre um novo acidente, mas desta vez ele morrerá no hospital, deixando, também uma revelação perturbadora sobre a paternidade de Jenifer (Bella Campos). Após a tragédia, Theo sorri, debocha da situação e fica ainda mais empolgado para continuar se aproximando de Sol. O problema? Ele ofende novamente a vendedora de marmitas ao oferecer dinheiro e insinuar que ela precisa de sua ajuda para sobreviver.













