Érika (Letícia Salles) nunca escondeu que guarda uma profunda mágoa de Lui (José Loreto), mas os próximos capítulos de Vai na Fé serão determinantes para exemplificar da melhor forma possível o perigo em torno de um novo envolvimento entre os dois personagens. Poucos dias após um beijo repentino na dançarina, o cantor apresenta mudanças drásticas de personalidade e até na aparência, criando um vácuo problemático na própria carreira.
O mais interessante é o fato de que Érika surge como ombro amigo justamente no período em que todos viram as costas para o artista. Em breve, ele vai realizar um procedimento estético que o deixa com o rosto assustador, causando calafrios até em Sol (Sheron Menezzes), que se espanta ao dar de cara com a versão modificada do astro.
Os shows de Lui serão cancelados de uma hora para outra, os xingamentos tomam grandes proporções na web e até Wilma (Renata Sorrah) chega a ensaiar uma retirada estratégica, mas Érika fisga o patrão com um beijo.
Algum tempo depois, Wilma e Vitinho (Luis Lobianco) demonstram preocupação com o estado em que Érika deixa Lui e criam um plano para afastar o casal, antes que algo pior aconteça pelo caminho.













