Novelas
Publicado:

Moretti escapa de tiroteio mas perde o inquérito de Brisa em Travessia

Moretti cede à chantagem de Pilar e acaba no meio de um tiroteio

Moretti escapa de tiroteio mas perde o inquérito de Brisa em Travessia
Moretti escapa de tiroteio mas perde o inquérito de Brisa. Fonte: Reprodução/Globo

Moretti (Rodrigo Lombardi) está empenhado em se livrar de todas as armações em que se meteu nos últimos tempos, mesmo que precise prejudicar qualquer um no processo. No entanto, o vigarista terá sua vida colocada em jogo quando escapar de um tiroteio sinistro e acabar perdendo o inquérito de Brisa (Lucy Alves) no meio da confusão durante os próximos capítulos de Travessia.

Não é de hoje que Moretti se coloca em situações complicadas graças à sua arrogância e ganância, mas sempre conseguiu se dar bem e escapar dos perigos que lhe aguardavam. No entanto, seu mundo estava desabando bem na sua frente desde quando Oto (Rômulo Estrela) decidiu se entregar na polícia e confessar o crime do hackeamento da empresa de Guerra (Humberto Martins).

Helô aparece no local e consegue recuperar o inquérito. Fonte: Reprodução/Globo
Helô aparece no local e consegue recuperar o inquérito. Fonte: Reprodução/Globo
Helô aparece no local e consegue recuperar o inquérito. Fonte: Reprodução/Globo

Para piorar toda a situação, Moretti está sofrendo com uma chantagem absurda de Pilar (Claudia Mauro), que pede uma grande quantia em dinheiro para devolver o inquérito de Brisa. O vigarista não terá outra escolha a não ser ceder à chantagem e levar o dinheiro no local marcado pelos bandidos. No entanto, Helô (Giovanna Antonelli) e Yoni (Yohama Eshima) aparecem no local e começam a trocar tiros com Pilar, que consegue escapar com um ferimento na perna.

Leia também: Moretti emplaca fuga desgovernada após Helô declarar sua prisão em Travessia

Moretti ficará tenso no meio do tiroteio, mas conseguirá escapar ileso sem conseguir levar o inquérito para casa. Yone irá encontrar esse documento e levar para a delegada, sendo uma prova crucial de tudo o que está acontecendo e colocando o vigarista em um grande problema.

Imagem do autor Lucian Omori
Sobre o autorLucian Omori
Comunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas

Moretti escapa de tiroteio mas perde o inquérito de Brisa em Travessia