Novelas

Lumiar fica intrigada com desespero de Sol para fugir de Theo em Vai na Fé

A advogada ficará, no mínimo, intrigada ao ver que Sol está disposta a qualquer coisa para ficar o mais longe possível de Theo

Marcos Henderson
Lumiar fica intrigada com desespero de Sol para fugir de Theo em Vai na Fé
Lumiar fica intrigada ao ver Sol fugindo de Theo. Foto: Reprodução/Globo

Mesmo com vários motivos pessoais para agir contra Sol (Sheron Menezzes), Lumiar (Carolina Dieckmann) não conseguirá se entregar a um mero ciúme na novela Vai na Fé sem balancear o que realmente está acontecendo à sua volta. Por isso, os próximos capítulos podem ser ambíguos para a advogada, que tenta impedir a aproximação entre Sol e Ben (Samuel de Assis), mas fica intrigada ao ver que a cantora está disposta a qualquer coisa para ficar longe de Theo (Emilio Dantas). 

Isso quer dizer que, de uma hora para outra, Lumiar pode tomar decisões favoráveis à "rival", sobretudo quando ela percebe as dificuldades da mãe de Jenifer (Bella Campos). Depois de alguns momentos grosseiros, incluindo uma cena terrível em que a advogada deixa o marido aterrorizado ao destratar Marlene (Elisa Lucinda), Lumiar se encontra com Sol e recomenda à nova "parceira" que conte toda a verdade para a filha. 

Theo ainda manipula Lumiar com certa facilidade. Foto: Reprodução/Globo
Theo ainda manipula Lumiar com certa facilidade. Foto: Reprodução/Globo
Theo ainda manipula Lumiar com certa facilidade. Foto: Reprodução/Globo

Após a curta reunião, Sol caminha em direção ao seu destino e dá de cara com Theo. Obviamente, ela tenta sair correndo para ficar bem distante do cafajeste e deixa Lumiar perplexa. Sem entender absolutamente nada, a loira questiona o amigo sobre o ocorrido, mas ouve novas desculpas esfarrapadas do marido de Clara (Regiane Alves). 

Para piorar, ele convence Lumiar e ainda consegue levá-la para um bar nas cenas seguintes. Será difícil quebrar a confiança, mas tudo indica que Theo terá dificuldades para convencer Ben e Lumiar de suas loucuras no futuro. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Vai na Fé