Larissa aproveita jogo da discórdia no BBB 23 e assume rivalidade com Key Alves

O jogo da discórdia foi resumido a “tiro, porrada e bomba”, com direito a novos enredos e desavenças

Larissa declarou rivalidade contra Key para as próximas semanas no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Larissa declarou rivalidade contra Key para as próximas semanas no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Chegamos ao último dia da Semana Turbo no BBB 23 e, para fazer jus ao que foi prometido, o Big Boss entregou um jogo da discórdia cheio de elementos para incrementar o bate-boca levantado pelos participantes. Larissa soube aproveitar muito bem o momento e acabou puxando Key para ouvir umas verdades, ganhando pontos com o público. 

Apesar da torcida com uma quantidade numerosa de fãs, Key Alves está sendo considerada a atual vilã da temporada, recebendo muitas críticas depois de ter, por diversas vezes, falado mal de seus próprios aliados pelas costas, como aconteceu com Fred Nicácio. Pouco antes da eliminação de Gustavo, o casal Guskey assumiu um afastamento repentino do médico, chegando a ser perceptível até mesmo para o grupo Deserto. Key revelou que, sobre a confusão levantada por Cristian, Nicácio foi o primeiro a trair o grupo Fundo do Mar, motivando a desistência do casal em jogar coletivamente. 

Depois que descobriu que Key estava espalhando por aí que Larissa estava se insinuando para Cowboy, a professora de educação física resolveu abrir os olhos com a atleta e explanou sua chateação no jogo da discórdia, aproveitando para jogar na roda o que sabia sobre a fala de Key contra Fred Nicácio, que ficou absolutamente surpreso com a notícia. 

Larissa agora declarou oficialmente seu alvo em Key Alves e não medirá esforços para testar a reputação da jogadora de vôlei no paredão, unindo forças com Guimê e Bruna, que também estão atentos aos movimentos da participante. 

Fique ligado nas atualizações de tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil aqui no Diário 24 Horas e aproveite para opinar de que lado você está nessa briga: Key Alves ou Larissa? Deixe a sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: