Logo do site Diário 24 Horas
Novelas

Marlene substitui Sol no comércio, encontra Jenifer e é insultada por Lumiar em Vai na Fé

Mesmo com algumas dificuldades físicas, Marlene se esforça para vender marmitas, mas fica surpresa com um insulto inesperado

·Atualizado há cerca de 3 anos
Marlene substitui Sol no comércio, encontra Jenifer e é insultada por Lumiar em Vai na Fé
Marlene terá que substituir Sol na venda de quentinhas. Foto: Reprodução/Globo

A venda de marmitas se tornou a melhor válvula de escape possível para que Sol (Sheron Menezzes) continue dando condições dignas para as filhas, mas ela está prestes a retomar sua carreira na música. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Marlene (Elisa Lucinda) decide ajudar a filha no comércio enquanto ela se dedica às audições para o cargo de backing vocal na banda de Lui (José Loreto), mas a jornada de trabalho da idosa termina com um insulto inesperado de Lumiar (Carolina Dieckmann). 

A advogada estará caminhando ao lado de Jenifer (Bella Campos) e, a grosso modo, não quer absolutamente ninguém conectado a Sol, pois seu maior medo é afundar o casamento com Ben (Samuel de Assis) na lama. Ela tem plena noção sobre o passado romântico do marido e sabe que um reencontro tardio pode provocar faíscas irreversíveis. 

Sol fica emocionada com a ajuda da mãe. Foto: Reprodução/Globo
Sol fica emocionada com a ajuda da mãe. Foto: Reprodução/Globo
Sol fica emocionada com a ajuda da mãe. Foto: Reprodução/Globo

Sol não quer saber de romance, mas Ben insiste em se aproximar de seu antigo amor, enquanto Jenifer faz de tudo para descobrir quem é seu pai biológico. No meio deste cenário caótico, Marlene avista a neta de longe durante a venda de marmitas e a chama para dar um abraço, mas rapidamente é interrompida com a arrogância de Lumiar, que insulta a avó de sua própria aluna. Ben também vê tudo e fica horrorizado com a situação

O nervosismo dá lugar a um pedido de desculpas, mas também desperta um sentimento confuso na advogada. Ela percebe que está começando a surtar e tenta encontrar uma solução para se manter calma diante de tantas possibilidades assustadoras. 

Imagem do autor Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
[email protected]Visite minha rede social