A eliminação inesperada de Gustavo do BBB 23, acabou se convertendo em desvantagem em diversos sentidos para Key, que virou o principal alvo do grupo Deserto, o qual contém o maior número de integrantes até então. Emparedada por Guimê, que atendeu o Big Fone na última quarta-feira (1), a atleta acabou bolando uma estratégia para escapar do paredão.
Mesmo sem garantia alguma, Key Alves e seus aliados têm marcado presença no jardim da casa aguardando uma nova chamada do Big Fone, sem nem imaginar que ele voltará a tocar na noite deste sábado (4). Baseados em lógica, que por sinal está quase totalmente correta, a casa inteira imagina que, uma segunda chamada do Big Boss, seria para salvar ou trocar um dos dois emparedados.
Ainda pensando na possibilidade de uma segunda ordem do Big Boss, o combinado principal do grupo Deserto consiste em tirar Key do paredão, para que o líder, Fred, a indique sem direito ao Bate-Volta. Em contrapartida, o objetivo da jogadora de vôlei é justamente o contrário. Caso consiga atender o Big Fone, Key pretende salvar Cezar Black para, assim, ter a chance de disputar a prova de domingo (5), e escapar da berlinda. Como ocorreu no último paredão, que eliminou Fred Nicácio.
A intensa perseguição que Key está sofrendo já está saturando o público, o que nos faz entender que, caso ela não consiga fugir do paredão, as chances de retorno são altas, considerando a reviravolta que o quarto Deserto está protagonizando em relação a preferência do público. Afinal, a rejeição no confinamento é sinônimo de sucesso fora dele.













