Citado por Larissa no BBB 23, Babu Santana rebate comentário sobre paredões

Nunca é cedo ou tarde demais para conversar sobre o paredão e Larissa segue usando exemplos externos para direcionar seu jogo

Babu mandou um recadinho para Larissa após ser lembrado pela sister no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Babu mandou um recadinho para Larissa após ser lembrado pela sister no BBB 23. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Não importa qual seja o dia da semana, o tempo está sempre favorável para que os brothers e sisters conversem sobre os passos que devem ser dados para formar a berlinda menos prejudicial para si e seus aliados. Com Aline campeã da prova do líder, o quarteto “Deserters” rapidamente começou a pensar em suas táticas para a formação do paredão de amanhã (02) no BBB 23. Mas um comentário de Larissa sobre Babu Santana não caiu muito bem. 

Ainda investindo pesado na hipótese de mandar Domitila para o paredão com a intenção de acabar de vez com a jornada da Miss no jogo, Larissa, Bruna, Aline e Amanda, pensam em qual seria o cenário ideal para que ambas corram menos riscos de eliminação. 

Seguras de que o público vai julgar, dessa vez, corretamente as ações que as quatro condenaram em relação a alguns comentários de Domi sobre Larissa e Bruna, ainda assim existe uma certa insegurança de disputar diretamente com ela, que voltou de 5 paredões que eliminaram importantes peças do jogo.

“Ela (Domitila) voltou de 5 paredões”, disse Amanda, que teve como resposta da professora: “O Babu voltou em 8 e saiu!”. Os comentários chegaram até o ator, que usou suas redes sociais para retrucar: “mas não saí no primeiro que fui… lembrando que fui para 10 paredões e voltei de 9 porque tive vocês (o público)”, respondeu Babu, gerando aquele alvoroço que adoramos acompanhar na internet.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: