Um desafio eletrizante para ir em busca do próximo líder do BBB 23 rendeu fortes emoções aos participantes sobreviventes no Top 9. A prova do líder desta quinta-feira (6) foi realizada em quatro etapas eliminatórias. Após serem eliminados, Bruna e Cezar Black engataram um bate-boca durante a programação que estava sendo exibida ao vivo na Globo.
Na terceira etapa, Bruna alegou que estava sendo prejudicada pelas luvas que precisou usar durante a prova, e reclamou bastante sem se importar com o fato de que o programa estava sendo exibido em tempo real. Em um dos momentos das queixas, a atriz acabou não gostando de uma provocação que estava recebendo de Black.
Discussão no meio da Prova do Líder? Temos! 👀 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/VwveitBqZc
— Big Brother Brasil (@bbb) April 7, 2023
Quando finalmente Alface foi declarado campeão da liderança desta semana, de volta na casa, Bruna desatou a chorar num desabafo intenso com as amigas, alegando não estar mais aguentando ter que conviver com “aquelas pessoas” (fundo do mar), cogitando, inclusive, apertar o botão de desistência.
Bruna: "Eu não aguento mais, mano, essas pessoas, o jogo" #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/QOcbo4zGNF
— Big Brother Brasil (@bbb) April 7, 2023
Bruna segue pensativa sobre tudo o que aconteceu na prova. Larissa, Amanda e Aline estão se dedicando ao máximo em cuidar da saúde mental da amiga, afinal, a essa altura do campeonato, desistir se torna um fator totalmente fora de cogitação, já que, além de da loira carioca, outros participantes estão compartilhando essa mesma exaustão do jogo.













