Ben se enfurece com racismo dentro do Icaes em Vai na Fé

Ben se depara com uma pichação com frases racistas dentro da universidade

Ben se enfurece com racismo dentro do Icaes. Fonte: Reprodução/Globo
Ben se enfurece com racismo dentro do Icaes. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Ben (Samuel de Assis) está em uma fase completamente diferente da sua vida e investiu todas as suas energias em algo que pode incentivar os alunos da faculdade. No entanto, o advogado ficará enfurecido ao se deparar com uma cena revoltante de racismo dentro do Icaes durante os próximos capítulos de Vai na Fé.

A vida que Ben está levando desde a sua separação de Lumiar (Carolina Dieckmann) está mostrando novos ares, ajudando os alunos da universidade a se motivarem com casos interessantes e até competições internas para ajudar na dinâmica do curso. Uma dessas novas dinâmicas será o Jogos Jurídicos, deixando todos os alunos empolgados.

Ben encontra pichações com frases racistas. Fonte: Reprodução/Globo
Ben encontra pichações com frases racistas. Fonte: Reprodução/Globo
Ben encontra pichações com frases racistas. Fonte: Reprodução/Globo

Jenifer (Bella Campos) estará nessa competição e acabará saindo vitoriosa. No entanto, a alegria logo dará lugar à revolta quando no dia seguinte, os alunos se depararem com pichações racistas no muro do Icaes. Ben ficará indignado com essa atitude terrível e não perderá tempo em tomar uma atitude junto com seus alunos, indo falar com o reitor da universidade e descobrir quem é o responsável pelo crime.

Leia também: Sol tem conversa franca com Ben sobre Theo em Vai na Fé

Esse será um momento de muita tensão e revolta dentro do Icaes, onde os alunos não irão se calar e decidirão fazer uma manifestação contra o racismo até que o crime seja solucionado e o responsável, seja devidamente punido.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: