Yuri denuncia Tatá ao descobrir que ele fraudou a bolsa de estudos em Vai na Fé
O grande segredo sobre a bolsa de estudos de Tatá finalmente será revelado nos próximos capítulos da novela das sete


Desde o início de Vai na Fé, os espectadores já identificaram uma brecha peculiar na história de Tatá (Gabriel Contente), que parecia deslocado no meio dos demais bolsistas no Icaes. Aparentemente, o segredo era fácil de ser desvendado, mas o personagem não era o mais badalado do folhetim e, talvez por isso, ninguém realmente ligava para suas aparições, até a iminente descoberta de Yuri (Jean Paulo Campos).
Nos próximos capítulos, o estudante que já adquiriu pânico de policiais e agentes básicos de segurança da instituição de ensino descobre que o namorado de Jenifer (Bella Campos) fraudou a bolsa de estudos, unindo-se a outros milhares de alunos que, infelizmente, driblam o sistema para roubar vagas de estudantes que realmente enfrentam condições adversas.

Yuri, com razão, fica extremamente revoltado com a descoberta e não perde tempo antes de buscar uma solução para o problema, procurando a diretoria do Icaes para comunicar a fraude e oficializar a denúncia contra Tatá, que ainda precisará enfrentar a fúria de Jenifer em uma conversa tocante sobre erros e acertos.
A filha de Sol (Sheron Menezzes) surpreende pela paciência, mas ela não vai passar a mão na cabeça do namorado, principalmente porque ela estará a um passo do término desde a noite frustrada de amor programada para os próximos capítulos. Desta vez, tudo indica que Jenifer e Tatá vão terminar o namoro.
