Da trilha sonora ao elenco, Terra Paixão amplia a esperança por salto no horário nobre
Walcyr Carrasco pensou em cada detalhe para a próxima novela das nove, incluindo a música de abertura com Ana Castela e Chitãozinho & Xororó


A riqueza de Terra e Paixão está nos detalhes, e o público descobrirá cada nova qualidade da novela aos poucos, com uma evolução justa a cada núcleo e uma luta digna de prêmio para a protagonista Aline, interpreta pela excelente Bárbara Reis, mais uma grata surpresa na escalada de artistas às obras originais na TV. Da trilha sonora com abertura assinada por Ana Castela e Chitãozinho & Xororó ao forte elenco, a substituta de Travessia amplia a esperança por um bom salto de audiência no horário nobre da Globo.
É claro que a tarefa é extremamente árdua, principalmente com as péssimas heranças deixadas pela novela antecessora e pelo fiasco do BBB 23, recordista disparado de resultados negativos na história do reality, com uma média pífia de audiência em relação às edições anteriores e um suporte pouco eficiente ma programação, devido à baixa aceitação da trama de Glória Perez estrelada por Lucy Alves e Romulo Estrela.

Mesmo assim, a expectativa é boa. Alguns nomes escalados para a nova novela de Walcyr Carrasco já atraem elogios do público por natureza, como é o caso de Tony Ramos e Glória Pires, uma dupla que catapultou uma química indiscutível desde o filme "Se eu Fosse Você", sucesso do cinema nacional lançado em 2006.
Além disso, Bárbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro formam um trio poderoso para o clima romântico obrigatório da novela, que segue a jornada de Aline após a trágica perda do marido, Samuel (Ítalo Martins), em um ataque criminoso possivelmente ligado a Antônio, interpretado por Tony Ramos.
