Falida, Guiga pede dinheiro a Yuri e é roubada pelo próprio pai em Vai na Fé
A rotina da influencer muda completamente após o bloqueio de seus bens, mas Yuri surge como protetor


A vida boa de Guiga (Mel Maia) vai dar lugar a uma inesperada agonia nos próximos capítulos de Vai na Fé, e tudo terá relação com a estupidez de Emílio (Bruno Padilha), que chegará a roubar da própria filha em um momento de extrema delicadeza. No meio do caos, Yuri (Jean Paulo Campos) aparece como grande protetor da influencer, até mesmo quando ela pede dinheiro emprestado para sobreviver e, de certa forma, manter seus costumes.
Desde a fase inicial da novela das sete, o público já percebeu que o pai de Guiga não é boa gente, e até Ben (Samuel de Assis) perdeu a paciência com o espírito podre do antigo cliente, um bandido da pior espécie, que finge normalidade com uma família aparentemente bem sucedida quando, na verdade, é um empresário corrupto e não dá a mínima para o bem estar de funcionários ou parentes. Parece muito com Theo (Emilio Dantas), que continua focado em acabar com a paz de Sol (Sheron Menezzes).

Guiga não saberá o que fazer após ter seus bens bloqueados e pensará em várias alternativas para não enlouquecer, começando pela tentativa de vender brigadeiros e chegando ao sufoco máximo no momento em que ela não consegue mais segurar e, num ato de desespero, pede dinheiro emprestado para Yuri.
A relação entre os dois já estará desenvolvida na trama, e ele não consegue dizer não à amiga após algumas solicitações peculiares. Mas tudo fica pior quando, de repente, Guiga percebe que Emílio a roubou. Desta vez, Yuri aconselha Guiga a fazer o óbvio: denunciar o pai. Será que ela vai ter coragem?
