Logo do site Diário 24 Horas
Novelas

Orfeu corta as regalias de Theo e afirma que não vai proteger o bandido em Vai na Fé

Orfeu se cansa das atrocidades cometidas por Theo e o deixa por conta própria na novela das sete

·Atualizado há quase 3 anos
Orfeu corta as regalias de Theo e afirma que não vai proteger o bandido em Vai na Fé
Orfeu corta as regalias de Theo e afirma que não vai proteger o bandido. Fonte: Reprodução/Globo

Theo (Emílio Dantas) está prestes a encarar as consequências de seus atos egoístas, e isso virá de uma das pessoas que tem um grande poder de livrá-lo de muitas confusões. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Orfeu (Jonathan Haagensen) irá se irritar com o sócio e afirmará que não irá mais protegê-lo, cortando as regalias que o vilão usufruiu durante muito tempo.

Não é de agora que Theo abusa de seu poder para fazer o que quer sem sofrer as consequências dos crimes que comete frequentemente. Entretanto, Orfeu sempre usou todas as suas armas para livrar o sócio do que poderia ameaçar a parceria entre os dois e manter o esquema dentro da empresa.

Orfeu se cansa do comportamento de Theo. Fonte: Reprodução/Globo
Orfeu se cansa do comportamento de Theo. Fonte: Reprodução/Globo
Orfeu se cansa do comportamento de Theo. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que os crimes de Theo estão começando a ser revelados para todos, e as investigações estão se intensificando, resultando até mesmo em um interrogatório que Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) fizeram com Orfeu. No entanto, o bandido de Piedade irá se cansar de acobertar as atrocidades que o seu parceiro cometeu, e irá alertá-lo de que não irá mais protegê-lo de nada, o deixando por conta própria nesse mar de confusões.

Leia também: Hugo obedece Orfeu, ameaça vítima de Theo e humilha Jenifer em Vai na Fé

A partir daí será uma correria para Theo ocultar as suas sujeiras sem a ajuda de mais ninguém, pois Orfeu já usou demais tudo o que poderia para isso. O personagem de Emílio Dantas poderá enfrentar a justiça muito em breve, e o esquema da sua empresa mais as acusações das vítimas de abuso serão fundamentais para isso.

Mais sobre

Vai na Fé
Foto de Lucian Omori
Comunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.

Mais em Novelas

Confira mais notícias desta categoria