Logo do site Diário 24 Horas
Novelas

Graça tenta enganar Irene e afirma que está grávida de Daniel em Terra e Paixão

Graça avança no seu plano para manter o noivado com Daniel e tentará enganar Irene na novela das nove

·Atualizado há mais de 2 anos
Graça tenta enganar Irene e afirma que está grávida de Daniel em Terra e Paixão
Graça tenta enganar Irene e afirma que está grávida de Daniel. Fonte: Reprodução/Globo

Graça (Agatha Moreira) está cada vez mais desesperada com as decisões que precisa tomar para manter o noivado com Daniel (Johnny Massaro) e muito em breve fará algo que pode mudar o seu destino. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a filha de Gladys (Leona Cavalli) tentará enganar Irene (Glória Pires) sobre a sua gravidez ao afirmar que está esperando um filho do noivo.

A situação de Graça está ficando cada vez mais complicada, principalmente quando se trata do noivado com Daniel, pois já percebeu que ele está completamente apaixonado por Aline (Barbara Reis) e pode acabar com tudo a qualquer momento. Entretanto, a invenção da gravidez foi um golpe certeiro no rapaz que aceitou esperar até o nascimento da criança para tomar as providências para a separação.

Graça afirma que o filho é de Daniel. Fonte: Reprodução/Globo
Graça afirma que o filho é de Daniel. Fonte: Reprodução/Globo
Graça afirma que o filho é de Daniel. Fonte: Reprodução/Globo

Graça começará a ficar desesperada com a desconfiança de Daniel e não perderá tempo para seduzir Marino (Leandro Lima) e engravidar do delegado apenas para manter a sua farsa. A filha de Gladys ainda tentará enganar Irene ao afirmar que realmente está grávida de seu noivo, tranquilizando a sogra que já estava querendo tomar uma nova atitude para garantir o casamento entre os dois.

Apesar de manter o empenho na armação, Graça já está ficando cansada de tantas mentiras, passando a se dedicar cada vez mais no seu trabalho, mas logo perceberá que não será tão fácil assim de se livrar dos planos de sua família para o seu futuro.

Imagem do autor Lucian Omori
Sobre o autorLucian Omori
Comunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
[email protected]Visite minha rede social
Graça tenta enganar Irene e afirma que está grávida de Daniel em Terra e Paixão