Kate (Clara Moneke) tentou investir na aproximação de Rafa (Caio Manhente) ao mesmo tempo em que pensava em alguma forma de se vingar de Theo (Emilio Dantas). A tentativa pode ser válida, mas todos já sabiam que não daria certo, sobretudo porque o vilão de Vai na Fé está por todas as partes e, obviamente, transformaria a informação em mais um motivo para colocar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) na palma da mão.
Por um tempo considerável, Kate volta a obedecer as ordens do canalha e faz de tudo para não piorar a situação, mantendo-se afastada de Rafa enquanto insiste em refutar qualquer plano de Jenifer (Bella Campos) para ampliar as chances de sucesso no caso judicial formulado em parceria com Ben (Samuel de Assis).
O cenário vai mudar a partir do momento em que Lumiar (Carolina Dieckmann) flagra uma interação duvidosa entre Theo e Kate. Na ocasião, a jovem aproveita a discussão que se gera para soltar algumas ameaças contra o bandido, antes de partir rapidamente para o mais longe possível do local.
Depois, Kate não pensa duas vezes antes de revelar a Jenifer o envolvimento amoroso entre a professora do Icaes e o suposto pai biológico da estudante. A essa altura, os pensamentos de Kate já estarão mais integrados, e não haverá outra alternativa a não ser apoiar o plano de sua melhor amiga, custe o que custar.













