Luigi se desespera com poder conquistado por Daniel em Terra e Paixão
Daniel fica na cola de Luigi, que pensa em uma forma de despistar o advogado na novela das nove
Luigi tenta esquivar de Daniel em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Todos desconfiam de Luigi (Rainer Cadete), mas, por algum motivo inexplicável, a vista grossa impera quando o assunto gira em torno do suposto italiano milionário que pulou de alegria ao conseguir um emprego na cooperativa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o poder conquistado por Daniel (Johnny Massaro) após a importante decisão de Antônio (Tony Ramos) deixará Luigi em estado máximo de desespero.
O golpista já estará a meio caminho de oficializar o casamento com Petra (Débora Ozório), mas Daniel fica determinado a elaborar cláusulas detalhadas de um contrato para garantir os direitos da irmã e, obviamente, evitar qualquer tipo de reviravolta a favor do bonitão cuja primeira aparição na fazenda já contava com um terno rosa e um sorriso avistável de Saturno. O mais curioso nessa história é o fato de que o próprio Antônio decide antecipar o casamento.
A essa altura, até Caio (Cauã Reymond) já estará desconfiado do suposto europeu e não pensará duas vezes antes de conversar abertamente com a família sobre os perigos de confiar tantas riquezas a um completo estranho, que mal chegou na região e já obteve um número maior de conquistas em comparação com a protagonista Aline (Bárbara Reis), que anda de um lado ao outro apenas para conseguir um empréstimo.
Em breve, Irene (Glória Pires) vai comunicar a Luigi e Petra que Daniel está providenciando um documento para prevenir a família de qualquer golpe. Enquanto isso, Luigi une forças com Anely (Tatá Werneck) para contratar uma atriz capaz de fingir ser sua mãe no casamento.
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson










