O clima descontraído entre Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) já estava acendendo uma torcida fervorosa fora das telas, mas os próximos capítulos de Vai na Fé mostrarão a advogada furiosa com uma nova informação exclusiva do cantor, que aceita a proposta de Ben (Samuel de Assis) e confirma sua presença como uma das testemunhas contra Theo (Emílio Dantas) nos tribunais.
Para Lumiar, não será nada agradável descobrir que o cerco realmente está se fechando para o cliente abusador, e o pior de tudo é a incapacidade da advogada em perceber a realidade à sua volta, com múltiplas vítimas disparando atrocidades contra um nítido criminoso que, diga-se de passagem, é seu amigo e amante.
Apesar das reclamações e até das ameaças disparadas por Lumiar, Lui não tem medo de seguir em frente e ainda faz questão de buscar outras alternativas para auxiliar Sol (Sheron Menezzes) na tortuosa batalha nos tribunais. No entanto, o cantor pode errar feio ao dar uma entrevista comprometedora a Anthony (Orlando Caldeira).
A intenção será boa, mas Lui logo ouve a verdade de Ben e teme mais uma desvantagem para Sol, enquanto Lumiar mergulha de cabeça no plano de desqualificar todos os depoimentos das vítimas. Não será fácil, mas Theo está prestes a cair de vez.













