Clara se rende à chantagem de Theo e deixa Helena indignada em Vai na Fé
Clara não consegue lutar contra Theo e decide ceder a uma grande chantagem na novela das sete
Clara se rende à chantagem de Theo e deixa Helena indignada. Fonte: Reprodução/Globo
Clara (Regiane Alves) já percebeu que as coisas irão mudar, mas ainda não terá a coragem necessária para enfrentar um inimigo que apenas lhe causou dor. A mãe de Rafa (Caio Manhente) ficará em uma situação complicada e decidirá se render à chantagem de Theo (Emílio Dantas), deixando Helena (Priscila Sztejnman) durante os próximos capítulos de Vai na Fé.
Theo finalmente está encarando a justiça por seus crimes, mas essa batalha não será nada fácil, já que o bandido conseguirá um ótimo advogado que irá ajudá-lo a sair dessa decisão. O canalha também será capaz de manipular Clara e usar diversos argumentos sujos para colocá-la ao seu lado na disputa.
Clara já foi colocada em uma grande confusão na justiça devido a um crime cometido por Theo, mas não conseguirá lutar contra a chantagem do ex-marido e decidirá fazer o que ele mandar apenas para proteger Rafa. Helena ficará indignada vendo tudo isso, ficando no limite para abandonar a namorada, pois já cansou de alertá-la sobre o perigo que o bandido causa apenas por estar ao seu lado.
Leia também: Sol estende a mão e convence Clara a lutar contra Theo em Vai na Fé
Essa decisão poderá definir o futuro do relacionamento entre Clara e Helena, além de fornecer uma grande chance para Theo se safar de seus crimes contra diversas mulheres ao longo dos anos.
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.










